PROCESSO PRIME

1. Avaliação

Para obter uma imagem precisa das suas necessidades, conheceremos sua estrutura atual e seus objetivos de negócio, entenderemos seus custos, volumes de impressão, fluxos de documentos, requerimentos de segurança, necessidades individuais e coletivas, bem como sua estrutura de suporte.

2. Proposta

Com base em nossa análise, prepararemos uma proposta técnica com foco na otimização da produtividade e na redução de custos relacionados ao processo de geração de documentos. Essas recomendações podem incluir o redimensionamento/realocação do parque de impressão, gestão remota e pró-ativa de suprimentos e a implementação de soluções de software específicas para atender as necessidades das diversas áreas de sua empresa.

3.Implementação

O processo de implementação envolve desde a instalação/realocação de equipamentos; instalação e validação de softwares e aplicativos até o treinamento de sua equipe de TI e usuários finais. Todas as etapas de implementação são acompanhadas cuidadosamente por nossos especialistas para garantir uma transição tranquila e eficiente. A partir desse momento, sua empresa já terá uma visão muito clara e gerenciada de todos os seus processos e custos de impressão.

4.Gerenciamento

Com base em relátorios detalhados sobre a performance e a distribuição de custos dos seus processos de impressão, será possível a imediata identificação de desvios e o planejamento de ações de melhoria contínua. Seu parque será monitorado continuamente, de forma a garantir o perfeito funcionamento do sistema conforme o nível de serviço (SLA) contratado.